27 de dezembro de 2010

A última vez dói mais que a primeira?

   Estava andando com uma amiga hoje, indo (pela última vez) para minha casa. Depois de chegar no ponto onde sempre nos despedimos, paramos, nos abraçamos e, lógico, nos despedimos.
   Simples, não?
   NÃO
   Nossa despedida teve ar de 'ultima vez' e essa sensação dói!
   Qualquer um pode dizer que essas transformações são necessárias e que servem para evoluirmos, mas ninguém pode dizer pra mim que tenho que ignorar a dor. Tudo isso me deixa muito mal. Despedida da escola, dos colegas, despedida das amigas, despedida da minha casa, despedida das tardes de folga, despedida da vida de adolescente... São despedidas demais para meu coraçãozinho de menina.
   Tudo isso me fez pensar na primeira vez que fui para a aula. Tinha um monte de crianças que eu não conhecia e que eu não queria chegar perto. Assim como separar, juntar também me deu vontade de chorar e assim como agora, naquele dia eu chorei. Só que lá tinha uma Professora querida que me pegou no colo e me deu um pirulito.
 
    E agora? quem vai me pegar no colo? Quem vai me dar um pirulito e dizer que está tudo bem?

Só para constar... Juu, lê o meu Blog!!

2 comentários:

  1. Só pra constar: eu lii teu blog! HAHAHA
    Lulle minha vidaa. Vida nova agora, mudança de casa, mudança de escola, mudança de rotina, mudança do ciclo de convívio diário entre amigos,porém, eu continuo te amando INDEPENDENTE de qualquer coisa, vo sentir falta de ti guria, das noitinhas na grama com os mosquitos nos comedo, das risadas, das fofocas, :S Mas A gente VAI SE VER ainda, tuu vai mudar de casa, de bairro, mas não de país e eu não vo me importa de caminhar um poquinho mais pra ir te ver :)hehehehe
    a amizade continua meu amor, mesmo com a distância e com uma provável sensação de "independência"(não sei se essa palavra descreve o que quero dizer)uma da outra, vo lembra sempre de ti minha amiga gordinha querida! <3 te AMO pra sempre

    ResponderExcluir
  2. "mudança do ciclo de convívio diário entre amigos"
    ela não escreveu isso sózinha, fato! KPOASKPkpksaPKSPOKApokspoAKPOSKApoksopkoa ctrl + c e ctrl + v! :P

    ResponderExcluir