30 de dezembro de 2010

Só perguntas

E antes?
Eu não era feliz?
Como eu sobrevivia?
Isso é certo?
Posso te usar para me completar?
Posso ser inteiramente feliz só quando estou contigo?
E se não puder?
É assim que me sinto, o que devo fazer para me tornar correta novamente?
Como devo agir para me auto-completar, se só contigo me sinto assim?
Passa tua mão no meu cabelo?
Deita-te sobre meu colo?
Diz que é pra sempre?
Que fui a única?
Que também precisa de mim?
E por falar nisso, eu te completo?
Todos meus sentimentos te agradam?
A confiança?
A cumplicidade?
O respeito?
A admiração?
O amor?
E são recíprocos?
Podemos viver como nos contos de fadas?
Felizes para sempre?
Assim como até agora, não é mesmo?
Então... Casa-te comigo?

Só para constar... Quase quatro meses? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário