6 de fevereiro de 2012

Meme: EU NÃO

Vi no jornal a um tempo e achei interessante

EU NÃO...
Eu não falo: mentiras. NUNCA! Elas são feias, machucam e são completamente desnecessárias
Eu não ouço: pessoas que dizem que as coisas vão dar errado.
Eu não vejo: Pânico na TV. Ele é sem cultura.
Eu não vou: deixar de mudar de ideia sempre que achar conveniente.
Eu não quero: perder meus valores.
Eu não como: frutas, nem verduras, nem salada.
Eu não bebo: coisas com gosto ruim só para ficar bêbada.
Eu não leio: sinopse de filmes. Perde a graça.
Eu não empresto: escova de dentes e namorado. O resto é só prometer que vai cuidar e devolver.
Eu não consigo: dormir sem o barulhinho da TV.
Eu não concordo: com a maioria dos lideres religiosos.
Eu não entendo: joguinhos de computador. Pelamordedels.
Eu não sei: química, física, matemática e seus derivados.

Só para constar... Façam também e mandem-me os links :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário